Make your own free website on Tripod.com

Circular n 20 de 21/07/97

Ref. : Mundial Hobie Cat 16

Att : Capitães de Flotilha

 

 

Foi realizado de 19 a 28 de junho o Campeonato Mundial de Hobie Cat 16, em Sotogrande, Espanha .

O Brasil foi uma das mais numerosas delegações com 18 tripulações. Na categoria master participamos com três tripulações e o destaque ficou por conta de Luiz Alberto / Wilson Alves Neto da flotilha de Sergipe com a 11 colocação.

O vento forte prejudicou a maior parte da flotilha que correu na categoria open. Acho que faltou um pouco de treino no vento forte, já que a maioria das regatas foram realizadas com ventos acima dos 25 knots.

A dupla paulista Guniba e Gereba foram eleitos os Paus dágua do campeonato, conseguiram botar desmaiados no chão após uma rodada de "mé" os até então considerados imbativeis , os australianos Bad News e Worse News. Parabéns aos dois .

Hoje é considerado pela FBVM como um índice bom os velejadores que ficarem classificados da metade da flotilha para a frente . Assim sendo as duplas Cláudio Cardoso / André Cahu ( 12 ) , Guilherme Araújo / Edival Jr. ( 41 ) e Rolf Peter Voelcker / Connie Lindenhayn ( 45 ) estão de parabéns .

Parabéns especial a dupla Cláudio Cardoso e André Cahu , pela excelente colocação. Em um campeonato com 255 inscritos a 12 posição é realmente excelente.

Anexo sumula das finais master e open .

Bons Ventos

 

________________________
Antônio P. Costa Filho "TOM"
Presidente da ABCHC
Repres. América do Sul
Tel . Fax (011) 246-0814
E.mail tomcat@originet.com.br