Make your own free website on Tripod.com

Circular n.º 13 de 02/05/97

Ref. : Mundial Hobie Cat 14

Att : Capitães de flotilha

 

 

Esta semana está sendo definido pala IHCA quantas vagas cada região terá para o Mundial de Hobie Cat 14 a ser realizado em Pernambuco .

É ridículo mas ainda não tenho nenhuma flotilha de HC 14 filiada à ABCHC . O Sr. Ron Palmer esta semana me cobrou as anuidades de 1997 e eu expliquei para ele que as flotilhas ainda não tinham me repassado as taxas .Ele me disse que este mês de maio estará sendo definido as vagas de cada região e que o número de filiados em cada País é que será levado em conta para definição do número de vagas .

Só para se ter uma idéia só na Alemanha ele me informou que existem mais de 200 filiados . Neste caso teremos poucos brasileiros representando o País neste mundial .

Lembro que é obrigação do capitão de flotilha cobrar e repassar a taxa da ABCHC .

No informativo Minuano da flotilha de Porto Alegre no Ranking estadual vejo 19 barcos participando e nenhum filiado . Apenas 07 pagaram somente a flotilha o que está errado . O capitão de flotilha , ao receber a filiação de um atleta deve primeiro verificar se ele está em dia com a Federação local, em seguida receber conjuntamente as taxas de flotilha e ABCHC, repassada a taxa para a ABCHC esta repassará as taxas de FBVM e IHCA .

Peço que as flotilhas ainda não filiadas à ABCHC que entrem em contato urgente.

 

 

Bons Ventos

 

 

_________________________

Antônio P. Costa Filho ‘’TOM’’
Presidente da ABCHC
Repres. América do Sul
Tel. Fax (011) 246-0814
E.mail tomcat@originet.com.br